Ir para a Home
Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Governo anuncia conclusão da pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás



Governo anuncia conclusão da pavimentação da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás

 

 

Publicado no Diário Oficial do Estado de ontem, 12, a obra será realizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)

 

Publicado no Diário Oficial do Estado de ontem, 12, o governo de Goiás anunciou a licitação para conclusão da pavimentação e restauração da GO-336, entre Crixás e Nova Crixás. Demanda antiga da população que vive no Norte goiano e que transita pela rodovia, a obra será realizada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

 

O vice-governador Lincoln Tejota destacou em suas redes sociais a retomada e conclusão da obra. E afirmou que desde os mandatos como deputado estadual trabalha para aprimorar o tráfego local e para que a obra de pavimentação se tornasse realidade.

 

“O Norte e Nordeste goianos foram deixados de lado por muito tempo, mas nosso governo está transformando a vida dos goianos e pondo fim às ilhas de desenvolvimento em nosso estado, colocando regiões antes esquecidas na rota do progresso. Essa é uma conquista histórica para os moradores. Os dias de poeira estão chegando ao fim”, salientou o vice-governador.

 

Segundo Lincoln Tejota, além de proporcionar mais comodidade e segurança para quem transita pelo Vale do Araguaia e pelo Médio Norte, a rodovia pavimentada significa uma importante ligação para o Hospital de Uruaçu. “É preciso oferecer uma logística adequada e segura e isso também está sendo feito. O Hospital de Uruaçu é uma unidade bastante significativa e completa para a região e é mais uma obra abandonada que a nossa gestão finalizou e inaugurou estando, de fato, pronta para funcionar”, lembrou.

 

Fonte: Jornal Opção 

 

Foto: Divulgação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA ´Em Campos Verdes, rejeição altíssima de Wallas Inviabiliza sua Candidatura Na mais recente pesquisa eleitoral em Campos Verdes, datada de 16 de abril de 2024, o médico e pré-candidato Dr. Rogério mantém sua liderança incontestável, conquistando expressivos 63,2% de intenção de voto na modalidade estimulada.
POLÍTICA Fotógrafa e Digital Influencer Kassia Ferraz Anuncia Pré-Candidatura a Vereadora por Crixas ELEIÇÕES - Em um comunicado inovador, a renomada fotógrafa e influenciadora digital Kassia Ferraz surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua pré-candidatura a vereadora por Crixas.
POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás